sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quem sou eu ?



Eu sou bem antes de tudo isso existir
Estou nas pequenas e grandes coisas.
Até em certo momento, que você jamais pensou em sentir.
Chamam-me de eterno às vezes de fugaz.
Uma hora me querem, mais depois de algum tempo dizem: Nunca mais.
Em um abraço amigo... Em um olhar companheiro.
Ah... Não tenha duvidas eu estou pelo meio.
Tenho o poder de unir, de aproximar, e quando você quiser eu vou aqui estar.
Pena, que estou meio esquecido, as pessoas não querem mais me usar.
Foram-se os dias de glória, e então pouco a pouco estou menos popular...
Já passei fases difíceis, pensei até que ia acabar.
Mais sempre haverá alguém a fim de me reencontrar.
As pessoas não entendem que se em suas vidas eu não exercer minha função nada faz sentido.
Nem mesmo seus status, seu dinheiro, sua religião.
Estou em um abraço protetor de uma mãe, ao ver seu filho sentir pavor.
Estou em um simples ato de um jovem ceder seu lugar para um velho sentar e dizer:
- Ei senhor! Sente aqui, por favor.
Estou tanto na grandeza como na pequenez.
Não menospreze, não magoe, não engane ninguém.
Não esqueça que o mundo da volta, e alguém pode fazer isso com você também.
A mudança é possível basta agente querer.
Começamos errado, mais ainda dá pra reescrever.
Umas histórias melhor ainda podem fazer, basta você me deixar entrar e tudo inverter.
Posso ser seu servo ou seu senhor.
Eu não ligo meu ego nunca me incomodou.
Só estou com saudades da ultima vez que você me usou.
Assim me despeço assinado.
O AMOR.

                            Jefferson Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog