segunda-feira, 7 de março de 2011

Pelo o que estou lutando?

A vida só faz algum sentido, se estamos lutando por alguma causa que achamos nobre ou que nos levará a algum objetivo.
Mas, será que estou lutando por uma causa que realmente vai trazer algum beneficio? beneficio para mim e para o mundo ao meu redor?
Pois para mim,lutar para por um beneficio que trará felicidade só para mim, me deixa em duvida se realmente vale a pena.
Posso me fechar no meu mundo,nos meus planos, e nos meus objetivos,mais não posso me esquecer que não vivo nesse mundo sozinho.
A minha felicidade também depende das pessoas ao meu redor, e vice e versa.
Posso viver toda minha vida sem compartilhar,retribuir,ajudar,amar e mesmo assim me achar feliz.
Mesmo nunca tendo sentido o quão é maravilhoso retribuir todo amor e amizade que recebo.
Algumas veses sem entendermos  como é impagável ver e sentir que um ser humano se sentiu amado e feliz, por sua causa.
Eu incansavelmente quero lutar até o ultimo dia da minha vida.Mais não só para alcançar a minha felicidade, mais para proporcionar felicidade para o máximo de pessoas que me for possivel.
Conseguiremos isso com atos simples.
Compartilhe o que você tem de melhor com o mundo e lute por um mundo melhor,e por uma causa mais nobre, e por sua felicidade.
                                        (Jefferson Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog